Leite Moça (Bateu, Tomou) - 1992

Propaganda do Leite Moça em 1992 com o slogan "Bateu. Tomou".
Podemos afirmar que o Leite Moça é um produto "mil e uma utilidades". Ele alimenta, faz receitas, mata muitos desejos e possui infinitas formas para saborear. Já vimos que ele foi indicado na substituição do leite materno (clique aqui para ver) e serviu de complemento alimentar aos combatentes de guerra (clique aqui para ver).

Paulo Manetta, idealizador da campanha buscava uma fórmula para conquistar o público jovem para o consumo do Leite Moça. Na ocasião, ele afirmou que o público de Leite Moça "estava ficando velho". A cozinha experimental da Nestlé buscava novas formas de consumo do produto. Na aposta de renovar a embalagem a comunicação, surgiu a campanha "Bateu, Tomou". Olodum, banda de sucesso do momento, deu o tom da trilha da campanha. O publicitário Paulo Sabino participou do processo de criação, junto a equipe da McCANN.

Veja este comercial, de 1992, apresentou  um slogan que ficou massivo em várias campanhas: "Bateu, Tomou".


Fonte: YouTube