Postos Ipiranga (Apaixonados por Carro - Ambulância) - 2001
Humor na propaganda merece seu destaque. Esse destaque deixaremos com a rede de postos Ipiranga. Entre os comerciais que marcaram época e mudanças na empresa, destacamos a campanha publicitária criada em 1994 com slogan 'Ipiranga - apaixonados por carros como todo brasileiro'. Esse foi um divisor de águas, revitalizador da marca. “Essa campanha mudou o conceito de produto e aproximou as pessoas valorizando aquilo que tinham em comum: a paixão por carros. A Ipiranga era uma empresa muito engessada. Entre 94 e 95 isso foi mudando, não só com a revitalização da logomarca, por meio de campanhas publicitárias mas, com um conjunto de ações”, afirmou Henrique Guterres – executivo de desenvolvimento da rede am/pm do Grupo Ipiranga no Brasil.
Apresentamos uma divertida conversa de um casal, com o mesmo mote da campanha. Hora de conferir a peça "Ambulância", para a campanha que estendeu em 2001.
Fonte: ESPM+