A nova campanha da Claro TV
por Augusto Fagundes
Com criação da F/Nazca S&S, a Claro aproveitou o mês das crianças para lançar a nova fase da campanha para sua tv por assinatura.
Na animação “sofanáticos” deste mês, o foco é a programação infantil e os recursos que a operadora oferece. De forma bem-humorada, o vídeo retrata o cotidiano das crianças que aprontam sem acesso a uma tv para elas.
Com apelo aos pais, a campanha reforça o potencial que os canais infantis exercem na tv por assinatura do Brasil. Das 10 maiores audiências, 4 delas são para os pequenos.
A liderança segue firme com o Discovery Kids, seguido de perto pelo Cartoon Network.
Nesta nova peça, a F/Nazca não deixou de abordar o futebol, carro-chefe do vídeo anterior, em que torcedores preferiam torcer no sofá.
Ao final do filme, Neymar (em animação) se junta aos pequenos para ver tv. Uma forma inteligente de utilizar a imagem do jogador, ídolo das crianças e que deve ter uma agenda cheia de compromissos para realizar gravações.
Há alguns meses a Vivo também se utilizou deste recurso, ao transformar os jogadores da seleção brasileira e o próprio Felipão em animação para TV.
Confira o vídeo da Claro TV: