A nova campanha da Claro TV

De olho no mês das crianças, a Claro TV apresenta uma campanha bem animada com foco nos pequenos.

Com criação da F/Nazca S&S, a Claro aproveitou o mês das crianças para lançar a nova fase da campanha para sua tv por assinatura. 

Na animação “sofanáticos” deste mês, o foco é a programação infantil e os recursos que a operadora oferece. De forma bem-humorada, o vídeo retrata o cotidiano das crianças que aprontam sem acesso a uma tv para elas. 

Com apelo aos pais, a campanha reforça o potencial que os canais infantis exercem na tv por assinatura do Brasil. Das 10 maiores audiências, 4 delas são para os pequenos. 
A liderança segue firme com o Discovery Kids, seguido de perto pelo Cartoon Network. 

Nesta nova peça, a F/Nazca não deixou de abordar o futebol, carro-chefe do vídeo anterior, em que torcedores preferiam torcer no sofá. 
Ao final do filme, Neymar (em animação) se junta aos pequenos para ver tv. Uma forma inteligente de utilizar a imagem do jogador, ídolo das crianças e que deve ter uma agenda cheia de compromissos para realizar gravações. 

Campanha da Vivo que modelou jogadores da seleção brasileira em gráficos 3D.Há alguns meses a Vivo também se utilizou deste recurso, ao transformar os jogadores da seleção brasileira e o próprio Felipão em animação para TV. 






Confira o vídeo da Claro TV: