Propagandas que Marcaram o Natal
Provavelmente você já viu algumas dessas propagandas de Natal na TV, não é mesmo? Todos os anos grandes e pequenas marcas elaboram uma nova propaganda lembrando aos consumidores sobre os encantos de Natal e até mesmo como forma de ser lembrada.
Relembre alguns comerciais marcantes:
Relembre alguns comerciais marcantes:
Caloi - “Não esqueça minha Caloi”
O slogan eternizado “não esqueça minha Caloi” ficou marcado para muitas pessoas e foi desencadeou diversas propagandas da marca. Nesta, lançado na década de 70, aparece duas crianças que são irmãos incentivando e dando dicas para outras crianças de como deixar bilhetes para os pais não esquecerem do presente daquela marca.
Banco Nacional - “Quero ver você não chorar”
Lançado nos anos 80, o Banco Nacional não existe mais atualmente, porém este comercial ainda é lembrando por milhares de brasileiros. O jingle cantado pelas crianças do coral ficou guardado na memória e no decorrer mostra todo o caminho que uma criança que está atrasada faz para chegar a tempo de participar do Natal.
Sadia - “Natal do Peru”
Este comercial foi lançado no final dos anos 80 e conta com a participação do mascote da marca cantarolando um clássico do Natal indo em direção ao cheiro do peru e no final deseja um ótimo Natal a todos, mas diz que tem que ser com peru da Sadia, reforçando o produto.
Coca-Cola - “O Natal vem vindo, vem vindo o Natal”
A Coca-Cola tem fama de ser pioneira nos comercias para a data, principalmente aqueles que contam com a presença do Papai Noel. Todo ano lança um novo, mas o mais marcante é o comercial lançado em 1995 que tem o jingle “O Natal vem vindo” ao fundo e a caravana de caminhões iluminados mais lembrados entre as pessoas.
O Boticário - “A Vida é linda”
É um dos mais recentes comerciais, lançado em 2013 teve grande repercussão ao mostrar um menino que planeja juntar os pais e dá um presente da marca para cada como se o pai tivesse dado para a mãe e vice-versa, assim consegue unir os pais e passar a noite de Natal com eles.
E aí, lembra de algum desses? Deixe nos comentários!
Fonte: Fastcom