FIAT: Paixão Renovada

Com mais de 40 anos de Brasil, a FIAT decidiu reposicionar sua marca junto ao consumidor. Para isso, a montadora decidiu resgatar alguns de seus signos (como a Fiat Flag), afinal do lançamento do FIAT 147 ao MOBI, muita coisa mudou no país.

Em 2020 a Fiat lançou sua nova marca e apresentou um posicionamento mais popular
Evolução da marca Fiat de 1899 até 2020 (Fonte: Revista Auto Esporte)


Em seu novo institucional, um rap conduz o manifesto, intercalando imagens e palavras em italiano e português.


Dias atrás, a empresa promoveu sua nova Strada numa ação que contou com live, estreias simultâneas nos canais Globo e a parceria com influenciadores digitais. O filme estrelado pela “lenda do rock”, Elvis Presley envolveu mais de 600 pessoas, 3 locações diferentes e 6 dias de gravações.


No final de abril, a Fiat lançou também seu institucional para o momento de pandemia no Brasil, com o mote #VamosSairDessa.


Tentando recuperar a liderança de vendas no Brasil, a Fiat parece não medir esforços, mesmo que haja uma pandemia em seu caminho.

Nenhum comentário