O co-branding de O Boticário e Bubbaloo
Buscando inspiração na nostalgia e nas memórias da infância, O Boticário lançou este mês uma edição limitada da linha Cuide-se Bem Bubbaloo.
Sim, a icônica goma de mascar dos anos 80 e seu cheirinho inconfundível de tutti-fruti, está presente agora na linha Cuide-se Bem e promete conquistar os fãs que vão desde os Millenials (nascidos de 1980 à 1994) à Geração Z (nascidos de 1995 à 2010).
São sete produtos inspirados na fragância da goma de mascar, com sabonete em barra, sabonete líquido, creme de mãos, hidratante corporal, brilho labial e desodorante.
“Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de Cuide-se Bem e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas.”, é o que afirma Vanessa Machado, diretora da categoria de Corpo & Banho do grupo Boticário.
Mas engana-se quem pensa que essa é a primeira experiência de cobranding da Mondelez International, empresa americana pertencente à Kraft Foods que detém a marca.
Confira alguns cobrandings de outros produtos da marca: